sábado, 7 de agosto de 2010

Começando! : )







Oi! Aqui estou eu, marinheiro de primeira viagem neste negócio de blog!

Vou começar me apresentando. Meu nome é Marcos, nasci e moro em São Paulo, porém passei os últimos anos em Florianópolis, onde me me formei em Artes Plásticas na UDESC (Universidade Estadual de Santa Catarina). No início deste ano de 2010, já em São Paulo, fiz ainda alguns cursos de desenho numa escola muito bacana chamada Melies.

Não há nada melhor do que a prática para o bom desenvolvimento de alguma coisa, além de desenhar, vou também postar os meus desenhos aqui para firmar melhor o meu compromisso com a evolução do meu trabalho, e é claro, expor o meu trabalho no mercado.

Grande parte dos primeiros posts, serão de desenhos antigos, também terão alguns recentes, eu vou comentando estas coisas a cada post.

Espero evoluir cada vez mais, e espero que gostem do meu trabalho!

Obrigado,

Marcos Jatobá


*Este primeiro post, são trabalhos relativamente recentes, feitos no primeiro semestre deste ano, em um curso com ênfase em casas, construções e fachadas. O primeiro desenho, da janela, copiei de uma foto. Já os dois últimos desenhei na rua, olhando as casas, e logo depois, em casa, os pintei com canetinhas em tons de sépia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário