domingo, 8 de agosto de 2010

aleatórios



























Aqui vão desenhos de estilos distintos.

Este primeiro desenho, fez parte de um curta de animação que fiz na faculdade, chamado "Enquanto a cidade dorme", tinha o fundo musical da Bjork, e as cores (pb) das imagens se invertiam o tempo todo, o vídeo ficou interessante, procurei bastante o cd com o vídeo para postar aqui, mas não encontrei...vou procurar mais, e se eu encontrar postarei aqui.

o segundo, do menino, é antigo, mas gosto muito por ser um desenho composto apenas por uma ou duas linhas, fiz olho, nariz, boca, etc, tudo com um traço só, dando formas a linha. Gosto deste tipo de desenho e tenho outros assim, que ainda postarei.

O terceiro, eu fiz para uma menininha há alguns anos atrás, gostei e tirei uma cópia para mim também! x) O desenho tem uma temática infantil, que é uma vertente forte do meu trabalho e ainda explorarei mais aqui no blog!

O quarto, é da aula de modelo vivo da faculdade, eu xeroquei o desenho na época, escaneei agora, e ainda tenho outros que postarei aqui futuramente!

o quinto e o sexto, são mais recentes, são esboços que criei para o meu curso, são personagens mais etéreos, surreais, que criei em um momento que estava pensando nesta temática, que gosto também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário